Apartamento T2 com Garagem Fechada e Elevador na Póvoa de Varzim
143,000.00 €
Descrição
Apartamento T2 com garagem fechada e elevador na Póvoa de Varzim.
Localizado a 1 quilómetro da praia, da estação de metro e próximo das principais vias de circulação rodoviária, sendo por isso fácil entrar e sair da cidade.
Com comércio diversificado nas redondezas, desde hipermercados, postos de abastecimento, farmácias, instituições financeiras com levantamento automático, cafés, restaurantes, entre outros e por se localizar a sensivelmente 1 quilómetro do centro da cidade da Póvoa de Varzim, dispõe ainda de facilidade no acesso a todos os serviços de utilidade pública, nomeadamente escolas, centros de saúde e hospitais e todos os outros serviços públicos a que uma cidade obriga.
Constituído por sala ampla e cozinha totalmente mobilada e equipada em formato “OpenSpace, casa de banho completa com base de chuveiro, quartos com roupeiros embutidos tendo mais um roupeiro de apoio, lavandaria com máquina de lavar e secar roupa, varanda marquisada e garagem fechada com portão automatizado.
De destacar o excelente estado de conservação da habitação, os vidros duplos, os tetos falsos com focos, o video porteiro e 2 elevadores.
Aguardamos a sua visita.
Extras
- Cozinha Equipada
- Cozinha Mobilada
- Elevador
- Focos/Leds
- Portão Automático
- Roupeiros Embutidos
- Tetos Falsos
- Video Porteiro
- Vidros Duplos