Apartamento T2+2 Duplex, Totalmente Renovado, com Suite e Varanda a 100 metros das Praias de Vila do Conde.
210,000.00 €
Descrição
Apartamento T2+2 Duplex, totalmente remodelado, com 148 m² de área total, localizado a 100 metros das praias de Vila do Conde.
Esta habitação balnear é composta por 4 quartos com roupeiros embutidos sendo 1 deles suite, sala e cozinha mobilada em formato “OpenSpace”, 3 casas de banho, 1 de serviço e 2 completas e varanda.
De destacar a renovação total da habitação com estores elétricos e tetos falsos com focos , a excelente localização balnear, os acessos às principais vias de trafego rodoviário com a EN 13 e a A28 a poucas dezenas de metros de distância, a estação de metropolitano a poucos minutos a pé e o centro da cidade com todos os serviços de utilidade publica a sensivelmente 1 Km de distância.
Contacte-nos para mais informações e agende já a sua visita.
Extras
- Caixilharia Dupla
- Cozinha Equipada
- Cozinha Mobilada
- Estores Elétricos
- Focos/Leds
- Roupeiros Embutidos
- Tetos Falsos
- Vidros Duplos