Apartamento T2+2 Duplex, Totalmente Renovado, com Suite e Varanda a 100 metros das Praias de Vila do Conde.

Apartamento T2+2 Duplex, Totalmente Renovado, com Suite e Varanda a 100 metros das Praias de Vila do Conde.

Referência: AG486

210,000.00 €

Descrição

Apartamento T2+2 Duplex, totalmente remodelado, com 148 m² de área total, localizado a 100 metros das praias de Vila do Conde.

 

Esta habitação balnear é composta por 4 quartos com roupeiros embutidos sendo 1 deles suite, sala e cozinha mobilada em formato “OpenSpace”, 3 casas de banho, 1 de serviço e 2 completas e varanda.

 

De destacar a renovação total da habitação com estores elétricos e tetos falsos com focos , a excelente localização balnear, os acessos às principais vias de trafego rodoviário com a EN 13 e a A28 a poucas dezenas de metros de distância, a estação de metropolitano a poucos minutos a pé e o centro da cidade com todos os serviços de utilidade publica a sensivelmente 1 Km de distância.

 

Contacte-nos para mais informações e agende já a sua visita.

Extras

  • Caixilharia Dupla
  • Cozinha Equipada
  • Cozinha Mobilada
  • Estores Elétricos
  • Focos/Leds
  • Roupeiros Embutidos
  • Tetos Falsos
  • Vidros Duplos